Família reencontra policiais que salvaram a vida do bebê de dois meses
Os policiais realizaram o atendimento e levaram a criança para o hospital

Policiais militares do Grupo Tático Operacional que salvaram a vida da pequena Evelin Luiza, na última quarta-feira (18), em Ceilândia (DF), reencontraram a criança e a família na tarde desta quinta-feira (19).
Os pais da criança solicitaram o auxílio dos policiais militares que passavam pelo local em um patrulhamento de rotina. A menina de apenas dois meses tinha ficado engasgada após ser amamentada pela mãe.
O vídeo feito pelo próprio pai, mostra o momento exato em que os policias realizaram o atendimento que salvou o bebê da morte.
Segundo a mãe, Thassia Fernanda, o momento foi de muita tensão e desespero.
—Minha filha estava passando mal, toda roxinha, a língua dura e babando muito. Só pensamos em pegar o carro e sair correndo para pedir ajuda.
De acordo com o sargento Olivon, chefe da equipe que fez o atendimento, o bebê não respirava e os pais da criança estavam muito angustiados.
—Na hora eu peguei ela no colo e iniciei os procedimentos. Fiz as massagens nas costas e o cabo Neves desobstruiu as vias respiratórias dela. Quando ela começou a respirar já olhando para a gente, foi alivio para todos nós e para a família.
A mãe da criança afirmou que sem o pronto atendimento dos policiais poderia ter acontecido uma tragédia. Ela fez questão de agradecer a equipe e recebeu dos policiais um braçal com o símbolo da corporação para que a menina possa lembrar do dia em que ela foi salva por eles.
Fonte: R7 Notícias - http://noticias.r7.com/distrito-federal/familia-reencontra-policiais-que-salvaram-a-vida-do-bebe-de-dois-meses-20022015
Nenhum comentário:
Postar um comentário