É com muito prazer que estou novamente aqui para dividir com você minhas experiências de pai de primeira viagem e poder contribuir para sua evolução, assim como foi comigo.
Quando soube da notícia através de minha esposa de que seria pai, fiquei completamente anestesiado. Estava em meu trabalho e ao atender o telefone, ela toda emocionada me disse: "Parabéns! Você será papai". Lógico que dias antes desconfiávamos da sua gravidez, mas não tínhamos a noção do impacto dessa notícia. Como ela trabalha em um hospital, se tornou mais fácil para realizar os exames necessários e não deu outra. Ela estava grávida!
Ficamos completamente sem saber o que fazer, pensamos em como avisar aos nossos pais, como seria nossa vida dali para frente, o que é natural em pessoas que nunca foram pais, então, a primeira coisa que fizemos, foi pensar numa maneira de avisar nossos pais com uma surpresa. Foi aí que pensamos em comprar um par de sapatinho na cor branca, obviamente ainda não sabíamos o sexo do nosso bebê e de certa forma, tínhamos pressa em dar logo a notícia aos nossos pais. Primeiro fomos à casa dos avós maternos, e antes de falar nada, demos o presente nas mãos dos dois com apenas um pé do sapato, logo entenderam a mensagem que gostaríamos de passar. Meu sogro como é mais chorão, derramou rios de lágrimas, já a minha sogra mais durona, não chorou, mas dava pra ver em seu rosto as marcas da felicidade em saber da notícia, era só risada.
Logo após sairmos da casa dos avós paternos, fomos para meu apartamento correndo dar a mesma notícia aos meus pais. Fizemos a mesma surpresa e ao abrirem a caixa minha mãe ficou tão em choque que perguntou: " O que é isso" Logo caímos em gargalhada e ela entendeu o significado do outro pé de sapatinho branco estar naquela caixa de presente. Ahh! Não posso esquecer que meu pai também se emocionou muito, não como meu sogro, mas também derramou suas lágrimas e pegou no rosto da Priscila minha esposas e disse: "Eu sabia".
Bom, foi assim que fizemos ao dar a notícia da gravidez de minha esposa aos nossos pais, e logicamente que a emoção não foi apenas por parte deles, todos se abraçaram e a partir daquele momento, sentimos que nossas vidas mudariam por completo.
Abraços e até a próxima postagem!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário